fbpx

Doações

Faça sua doação

A AECEP – Associação de Escolas Cristãs de Educação por Princípios é uma organização cristã não governamental.

Fundada em 1997 na cidade de São Paulo, a AECEP estrutura, organiza e compartilha conceitos e práticas pedagógicas e de gestão escolar em Abordagem Educacional por Princípios produzidos por seus fundadores, capacitadores e associados.

Através de eventos nacionais e regionais ela dissemina estes conhecimentos e busca fortalecer os relacionamentos das escolas associadas. A AECEP é a entidade responsável pela Abordagem Educacional por Princípios no Brasil.

A Abordagem Educacional por Princípios é uma perspectiva de ensino e aprendizagem que parte do raciocínio sobre verdades bíblicas e identifica os fundamentos do conhecimento, conduzindo à reflexão da causa para o efeito, visando produzir entendimento realizador e caráter cristão. Sua aplicação consistente contribui para formar caráter e erudição baseada numa cosmovisão cristã e líderes servidores aptos a cumprir o propósito de Deus com suas vocações.

Por sermos uma Associação, aceitamos doações de pessoas que entenderam e compartilham nossa visão e missão de ser, auxiliando para uma expansão da metodologia, filosofia e currículos da Abordagem Educacional por Princípios. Faça parte desse mover que transformar vidas e solidifica o futuro.

Projeto de Expansão da Educação por AEP no Brasil

Objetivo: Possuir pelo menos uma escola associada em todos os Estados brasileiros e o Distrito Federal.

Motivo: Imagine então uma mudança com base na educação por princípios, que coloca Deus no centro de todas as coisas, como criador e provedor.

Sabemos da importância e da diferença que a educação por princípios traz na vida das pessoas e por isso acreditamos que a sua expansão será uma resposta para os tempos difíceis que vivemos.

Crianças educadas pela educação por princípios serão adultos mais comprometidos em fazer a vontade de Deus e transformar o mundo que vivem.

Nos ajude nessa campanha!

Projeto de Expansão da Educação por AEP na África

Objetivo: Fortalecer as escolas existentes em países da África que possuem Abordagem Educacional por Princípios.

Motivo: Através de parceiros, Deus nos deu a oportunidade de alcançar vidas através de EP no continente africano e sabemos a responsabilidade que possuímos.

Com as escolas abertas e equipes preparadas, estaremos prontos para levar nossa metodologia, filosofia e currículo da Educação por Princípios para outro continente entendendo que Deus está nos capacitando e nos enviando.

Expansão de uma educação diferenciada para impactar vidas em todos os lugares. Deus é bom!

Nos ajude nessa campanha!

Pedimos que especifique o programa que pretende ajudar e nos envie o comprovante, assim podemos agradecer você por ter nos ajudado.

Conta AECEP

Se você deseja contribuir financeiramente com um de nossos projetos, poderá fazer sua doação na seguinte conta:

Banco Itaú 341
Ag. 2965
CC. 16762-6
CNPJ 01.821.613/0001-52
IBAN BR52 6070 1190 0296 5000 0167 626C 1
SWIFT CODE ITAUBRSP

Pagseguro & paypal

Pagseguro:

PayPal:

AECEP
plugins premium WordPress